5 de maio de 2013

Ensaio - Make up like a Diva

Hello, Hello.

Bem, esse ensaio foi super legal de fazer, a Marina Ribeiro ( a modelo ) tem um olhão maravilhoso para maquiar, então nem preciso dizer que eu me diverti produzindo essa girl né?
Vamos dar uma olhadinha nas fotos...



Essa make é bem glamourosa. Olho marcadão no preto e côncavo marcado com um rosinha queimado, da paleta de 56 cores da  Coastal Scents. E claro, um toque de Glitter no canto inferior. 

#Trick: Eu usei um Glitter dourado em gel, porque para a fotografia cria um efeito mais glossy. Porém, para a Night, ou qualquer outra ocasião "normal", NÃO use Glitter em gel. sua make vai virar uma papa. Use em pó! 


Essa make lindona colorida, azul, fica muito bem em peles morenas. Em loiras e ruivas eu creio que não vá ficar tão bonito. Bem, aí eu fiz um degradé  usando no côncavo e canto externo azul marinho, e no cantinho inferior azul piscina, todos da paleta de 56 cores da Coastal Scents.



Essa foto não tá com a qualidade muito boa, porque eu tirei uma print do site. Mas pra quem quiser ver as fotos aqui vai o Site!

A fotógrafa é a Brenda Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)